VAMOS FAZER CIRCULAR BOAS ENERGIAS!!!

Nosso Blog vende peças usadas em boas condições de conservação e algumas peças novas.


Se vc se interessar por algum item, deixe um comentário, ou mande um e- mail para a Equipe AZB


NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL PARA CONTATO.


pelo e-mail : almondegazuecabazar@gmail.com


Iremos calcular o frete de envio via PAC ou SEDEX e entraremos em contato para fechar negócio.


E assim fazer circular essa Energia do novo, de amizade, e retorno de coisas boas.

sábado, 25 de junho de 2011

PINK POWER





... Outro sapato sensacional que lamento me desfazer....
Mas o rosa , contra ataca novamente, não consigo me acostumar...
É uma pena...Ele é lindo!!!!

Essa coisa linda , eu comprei no OUTLET DA MAH, da simpática Mardjori, é da Bottero
e é um ESCÂNDALO...
FOI POR ISSO QUE EU COMPREI!

é Rosa chiclete, brilhante e envernizado
palmilha molinha, super confortável
Número 37/38
palmilha 26 cm

Só me desfaço por que acho que ele mereçe uma dona
mais devotada que eu !!!!!

Pode ser seu por
R$ 40,00 + FRETE 

3 comentários:

  1. Oii flor ..
    seu blog eh mto lindo.
    vamos trocar links ??
    ja te linkei .
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Sylmara, minha flor!! Ganhei o meu primeiro selinho e indiquei vc!! Passa lá no LINHA BAZAR que tem selinho pra ti!
    Beijos e sucesso amiga!
    Paula.

    linhabazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola ainda ta disponivel e kanto fika o fret pra 95059710 luh_matos1@hotmail.com

    ResponderExcluir