VAMOS FAZER CIRCULAR BOAS ENERGIAS!!!

Nosso Blog vende peças usadas em boas condições de conservação e algumas peças novas.


Se vc se interessar por algum item, deixe um comentário, ou mande um e- mail para a Equipe AZB


NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL PARA CONTATO.


pelo e-mail : almondegazuecabazar@gmail.com


Iremos calcular o frete de envio via PAC ou SEDEX e entraremos em contato para fechar negócio.


E assim fazer circular essa Energia do novo, de amizade, e retorno de coisas boas.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

SONHOS DE CONSUMO.....QUERO TODOS !!!!!!









QUERIA UM DE CADA !!!!!
Essa é a Coleção 2011

Amo Louboutins
AH !!! Se eu pudesse....

Só tenho um.....

Um comentário:

  1. Amiga,vc ainda tem um...e eu q nenhum!!!Eles realmente sao maravilhosos!!!
    Visite o meu brecho tb

    http://muilindabazar.blogspot.com

    Se quiser podemos trocar links...me mande resposta q dai eu coloco o seu lá...bjinhus

    ResponderExcluir